Como Parcelar Fatura Hipercard

By
Saiba todas as informações de parcelar fatura Hipercard.

Se por acaso você contrair uma divida muito alta no seu cartão de crédito Hipercard ou mesmo se por algum motivo não tiver condições de pagar a fatura no seu valor total, saiba que pode fazer o parcelamento da fatura Hipercard .


Por outro lado tem que ter consciência de que ao assumir o parcelamento do cartão Hipercard terá que pagar todas as parcelas na data do vencimento para que esta divida não vire uma bola de neve.

O interessante é você pagar a fatura em sua totalidade, fazer o controle das compras e só comprar aquilo que pode pagar. Pois tanto o pagamento minimo, quanto o parcelamento podem fugir do seu controle. Mas entre o pagamento minimo e o parcelamento, é melhor, em ultimo caso escolher o parcelamento da fatura do cartão Hipercard.
Parcelar Fatura Hipercard


Vamos agora entender como parcelar Fatura Hipercard , quais os benefícios e os custos.


Como parcelar Fatura Hipercard


Na fatura do cartão vem a informação "parcelamento da fatura", se optar por está forma de pagamento, para contratar o parcelamento basta pagar o valor exato do parcelamento da fatura do cartão Hipercard na data do vencimento, lembre-se que o valor não pode ser mais nem menos, deve ser exatamente igual ao que vem na fatura de parcelamento.

As próximas parcelas serão descontadas automaticamente nas próximas faturas.

O parcelamento da fatura Hipercard poderá ser em até 24 meses, com uma taxa de 7,90% ao mês.
Para outras opções de parcelamento pode entrar em contato com o Núcleo de Atendimento ao Consumidor através do telefone Hipercard.

Cuidados ao parcelar Fatura do Cartão Hipercard


O parcelamento da fatura é um financiamento e isso implica em pagar juros.

Fazer o parcelamento de qualquer cartão de credito você estará pagando muito mais do que deve, e é bom ficar atento a certas despesas como o IOF (Imposto dobre Operações Financeiras) e do CET (Custo Efetivo Total). Para saber estes valores, olhe a fatura do cartão Hipercard com atenção.
Mas mesmo assim o parcelamento ainda é melhor que o pagamento mínimo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.