CREDISHOP, 2 via da fatura Credishop

By

Credishop é um cartão de bandeira própria aceito em poucos estados do país, como o Maranhão, Piaui, Pará e Tocantis, enfim em estados das regiões norte de nordeste. É um dos mais conhecidos.

Conforme informações do Wikipédia
A Credi-Shop é uma empresa que atua, desde novembro de 1999, no setor de administração de cartões de crédito. A empresa é sediada em Teresina - PI e as suas principais áreas de atuação são as regiões Nordeste e Norte do país.

A administradora de cartão Credishop engloba vários tipos de estabelecimentos, como farmácias, lojas, supermercados, hospitais, clinicas, postos de combustíveis, entre outros. O principal produto da empresa é o cartão Credishop, mas ela também administra outros cartões para outras empresas, como o cartão Paraíba-Credishop.

Agora vamos falar de como tirar a segunda via da fatura Credishop. Sabemos que na correia do dia a dia, acabamos esquecendo de pagar algumas contas, ou esquecemos onde colocamos, além de acontecer extravios pelos correios na hora da entrega de faturas e boletos e ai que você deve saber como emitir 2 via da fatura Credishop.
2 via da fatura Credishop


CREDISHOP, 2 via da fatura Credishop

Para tirar a 2 via da fatura Credishop é muito simples, com a facilidade da internet é possível tirar 2 via da fatura Credishop sem sair de casa, a qualquer momento e se não possui internet pode solicitar o serviço em alguma lan house ou pedi a algum amigo ou conhecido.

Para emitir a segunda via da fatura Credishop acesse o endereço abaixo:
http://www.credishop.com.br/associado/
Informe o numero do Cartão Credishop e a senha de acesso 

Se não tiver a senha ou tiver esquecido ligue para a Central de Atendimento nos telefones:
4020 1234 (Imperatriz e capitais) ou;
0800 707 1234 (demais localidades) e solicite nova senha

Cartão Credishop

Conheça as facilidades do Cartão Credishop
  • Anuidade suspensa por tempo indeterminado.
  • Aceito em toda a nossa Rede Credenciada.
  • Possibilidade de ter o seu cartão até mesmo sem comprovação de renda.
  • Você ganha o prazo de até 42 dias para pagar suas compras. É só planejar a data da compra de acordo com a data do vencimento do seu cartão.
  • Possibilidade de usar o crédito rotativo, que lhe permite fazer um pagamento mínimo na data do vencimento e financiar o restante do saldo para o próximo mês.
  • Você pode solicitar um cartão adicional grátis. O limite do cartão titular será compartilhado com o cartão adicional.
  • Você pode parcelar suas compras.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.